Inscrições de artigos para Congresso Mundial de Administração se encerram em 30 de setembro.

9/29/2016 05:47:00 PM

O evento acontecerá entre os dias 16 e 19 de novembro em Cartagena das Índias, na Colômbia.

 As inscrições para apresentação de trabalhos científicos no XII Congresso Mundial de Administração serão encerradas no dia 30 de setembro. Para cadastrar o material e efetuar a inscrição, é necessário acessar o site do Congresso e seguir os passos indicados. O evento acontecerá entre os dias 16 e 19 de novembro em Cartagena das Índias, na Colômbia.

Nesta edição, o tema central será “Práticas de Gestão para Empresas do Século XXI: A Organização do Futuro”, e fazem parte da programação diversas palestras e painéis divididos em blocos temáticos voltados aos segmentos Público, Privado e de Ensino. Os trabalhos encaminhados serão aceitos na modalidade de artigos e devem estar alinhados com o tema do Mundial e seus segmentos. Todos os alunos serão certificados e seus professores orientadores receberão “Certificado de Participação”. O regulamento completo pode ser conferido no site.

O evento é realizado por meio de uma parceira do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) em parceria com o Consejo Profesional de Administrácion de Empresas (CPAE), da Colômbia.

Fonte: http://www.administradores.com.br/noticias/academico/inscricoes-de-artigos-para-congresso-mundial-de-administracao-se-encerram-em-30-de-setembro/11396

Relacionados

0 comentários.

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *