Inscrições abertas para curso de pós-graduação na Uergs

3/20/2013 08:58:00 AM

Fonte: Uergs


Clique na imagem para ampliar
A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) informa a abertura neste semestre de suas primeiras turmas de cursos de pós-graduação latu-sensu (especialização).

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe) da Uergs aprovou, no início de fevereiro, e Resolução 001/2013, que normatiza as atividades de pós-graduação na Universidade.

Considerando a publicação desta Resolução, a Uergs dá início às atividades de especialização com a implantação imediata do curso Educação para a Sustentabilidade, que será ministrado a partir de maio, na Unidade em São Francisco de Paula, e Segurança Alimentar e Agroecologia, na Unidade em Três Passos, no segundo semestre.

Inscrições iniciam dia 19 de março

Para o  curso de Educação para a Sustentabilidade, as inscrições deverão ser realizadas de maneira presencial e estarão abertas no período de 19 de março de 2013 a 12 de abril de 2013.

De acordo com Marc François Richter, pró-reitor de Pesquisa e Pós Graduação da Uergs, os cursos terão 360 horas/aula, não computados o tempo de estudo individual ou em grupo realizado pelo aluno, sem a assistência de um professor, e o tempo destinado à elaboração do trabalho de conclusão do curso. Ele lembra ainda que os cursos não tem nenhum tipo de custo para os alunos.

Saiba mais sobre os Cursos de Especialização da Uergs:

Curso
Coordenação
Unidade
Previsão de Inicio do Curso
Educação para a Sustentabilidade
Marcelo Maisonette Duarte
São Francisco de Paula
Maio de 2013
Segurança Alimentar e Agroecologia
Danni Maísa da Silva
Três Passos
2013/2

Relacionados

0 comentários.

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *