8º Congresso Internacional de Bioenergia

3/25/2013 03:20:00 PM




O Congresso Internacional de Bioenergia acontece em 2013 em sua 8ª Edição. O evento, consolidado como o mais importante fórum de discussões sobre energias renováveis do Brasil, projeta agora sua abrangência a países da América Latina e São Paulo foi à capital escolhida para sediar este importante evento.

O 8º Congresso Internacional de Bioenergia acontece juntamente com o 6ª BioTech Fair – Feira Internacional de Tecnologia em Bioenergia e Biocombustíveis, no período de 05 a 07 de Novembro de 2013, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

São aguardados mais de 1.200 congressistas participantes. O numero de trabalhos técnicos também irá aumentar, projetando-se em mais de 400 projetos de pesquisadores, professores, graduandos e analistas do Brasil e do exterior.

Juntamente ao Congresso acontecem vários eventos paralelos, como já consolidados, como seminários, mostra e exposição, apresentações de trabalhos técnicos orais, premiação.

Tudo isso em um único local e com a presença dos mais destacados especialistas em energias renováveis do Brasil e de vários países.

Objetivo

O 8º Congresso Internacional de Bioenergia tem o propósito de discutir o aproveitamento racional da biomassa, dos resíduos da indústria, da agricultura e lixo urbano, dos biocombustíveis/etanol e biodiesel, bem como estimular novas tecnologias como fontes de energias alternativas, colocando frente a frente técnicos e especialistas do Brasil e de outros paises com interesse nesta tecnologia.

Continue lendo: http://www.bioenergia.net.br/congresso/br/index.php

Relacionados

0 comentários.

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *