Inscrições abertas para bolsistas no Projeto Mais Água

3/28/2013 07:40:00 PM

Fonte: Uergs

Estão abertas as inscrições para interessados em atuar como bolsistas no Projeto Mais Água, realizado em parceria entre a Uergs, Fundação Estadual de Pesquisas Agropecuárias (Fepagro) e Financiadora de Estudos e Projetos (Finep). As inscrições poderão ser feitas até dia 1º de abril, mediante envio de currículo para o e-mail propesq@uergs.edu.br, com o assunto “Bolsas- projeto Mais Água – Finep”.

O projeto Mais Água-Finep trata do uso racional de recursos hídricos na bacia do rio Uruguai. O bolsista irá trabalhar com políticas públicas, estudo da legislação ambiental e atividades de campo.

Entrevista

A entrevista dos candidatos ocorrerá no dia 2 de abril, na unidade de Porto Alegre. A seleção será baseada na entrevista e avaliação de títulos que constam no currículo. Documentos como carteira de identidade, CPF e cópia de diploma serão solicitados somente para os candidatos selecionados.

Confira a distribuição das bolsas:

01 vaga Bolsa DTI-C (R$ 1.100,00) para graduado em Administração. Prazo de 17 meses prorrogável até 24 meses;

02 vagas para Bolsas ITI-A (R$ 360,00) para estudantes da Uergs nos cursos de Administração – Gestão, que já tenham concluído os três primeiros semestres. Prazo das bolsas de 24 meses.



Relacionados

0 comentários.

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *