Uergs em Cruz Alta promove V Jornada Ambiental da Região Alto Jacuí

9/13/2012 05:59:00 PM

Fonte: UERGS


Clique na imagem para ampliar

A Unidade da Uergs em Cruz Alta estará realizando, de 1º a 6 de outubro, a V Jornada Ambiental da Região Alto Jacuí, um evento que tem por objetivo desenvolver a consciência ambiental na comunidade. A jornada ocorre na Unidade (Rua Andrade Neves, 366 – Centro) e o público alvo são estudantes da Uergs e a comunidade em geral.

A programação desta edição da Jornada Ambiental conta com mini cursos do Senar, oficina, palestras e relatos de experiências. As inscrições poderão ser feitas até o primeiro dia do evento, no local. A Unidade em Cruz Alta é coordenada pela professora Dioni Paz e a V Jornada Ambiental é coordenada pelos professores Maria da Graça Pieve e Fabricio Soares.

De acordo com os organizadores, a jornada pretende promover a troca de informações e implementação de ações relativas ao uso racional dos recursos naturais para a melhoria da qualidade de vida da população, cumprindo assim com a responsabilidade ambiental da Universidade. “São as instituições de ensino e dentre elas as Universidades, os âmbitos de maior influência para que se consiga modificar as formas de agir em relação ao meio ambiente”, justificam.

Informações:

Inscrições: até 1º/10/12

Carga horária: 48 horas

Horários: 08h às 12h; 13h30 às 17h30; 19h às 23h.

Valor da Inscrição: R$5,00 (para aluno da Uergs não hipossuficiente e participante que deseja certificação)

Número de Vagas: 150 vagas.



>> Confira a programação.
>> Ficha de Inscrição

Relacionados

0 comentários.

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *