Alunos de engenharia da Unidade em Novo Hamburgo colaram grau

9/09/2012 06:39:00 PM


Fonte: UERGS
Clique na imagem para ampliar


No sábado, (1º/09), ocorreu a cerimônia de formatura dos acadêmicos dos cursos de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia em Energia e Desenvolvimento Sustentável e Tecnologia em Automação Industrial, oferecidos na Unidade da Uergs em Novo Hamburgo.

Na cerimônia, presidida pelo reitor Fernando Guaragna, oito formandos colaram grau no auditório da Fundação Liberato, no prédio onde funciona a Unidade. A turma de formandos teve como paraninfo Eder Julio Kinast, e como professores homenageados Miguel Sellitto e Vinicius Curcio, coordenador do curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial. 

O evento contou com a participação de Jane Marlei Boeira, coordenadora da unidade; Nei Marçal, coordenador do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, e representante do professor João Alifantes, diretor regional da Região I; Marcos Eufébio Mallqui Espinoza, coordenador do curso de Engenharia em Energia e Desenvolvimento Sustentável e Alexandre Paulo da Silva, funcionário homenageado pelos formandos.

Na segunda-feira, (3/9), ocorreu a formatura em gabinete do Curso de Licenciatura em Pedagogia, oferecido na Unidade em Bagé. A próxima formatura da Instituição será da turma do Curso de Tecnologia em Agroindústria, da Unidade em Cruz Alta, no dia 15 de setembro.

Confira as formaturas ocorridas no segundo semestre de 2012:

>> Tapes – 27/08



Parabéns aos formandos!!! Sucesso na vida profissional!!!

Relacionados

0 comentários.

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *