Participação do Sistema de Bibliotecas da UERGS na III Semana Acadêmica da Administração na Unidade de Porto Alegre

9/09/2012 10:49:00 AM

Ocorre, entre os dias 10 e 15 de setembro, a III Semana Acadêmica da Administração da Unidade de Porto Alegre. E o Sistema de Bibliotecas da UERGS estará presente no evento!

Nesse espaço usado para a discussão de temas importantes na área da Administração, o Sist. de Bibliotecas aproveita para apresentar o Pergamum - Sistema Integrado de Bibliotecas da UERGS - Módulo de Consulta online. O software adquirido pela Universidade no ano passado e que está em fase de implementação, já permite a pesquisa das obras da Universidade pela internet.

A possibilidade de pesquisa online dá maior autonomia aos usuários da Universidade, já que permite a visibilidade das obras de todas as unidades de forma rápida. Com isso, é possível acelerar o processo de empréstimo entre as unidades, pois o aluno/professor já sabe onde está a obra que necessita, restando apenas fazer a solicitação de empréstimo.

A apresentação será realizada na segunda-feira, dia 10, das 11h às 12h, pela bibliotecária da Região I, Laís Nunes. Serão demonstrados alguns recursos de pesquisa do software, a fim de familiarizar os alunos com a ferramenta.

Não deixe de participar deste evento!!



Relacionados

0 comentários.

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *