II Congresso Brasileiro de Recursos Genéticos

9/17/2012 09:21:00 AM

Fonte: Site do evento

 

Mensagem da Comissão


Prezados Colegas,
 
A Sociedade Brasileira de Recursos Genéticos - SBRG promoverá, em Belém do Pará, no período de 24 a 28 de setembro de 2012, o II Congresso Brasileiro de Recursos Genéticos – II CBRG. Nesse evento terá lugar discussões sobre os avanços do conhecimento e o usosustentável dos recursos genéticos, tendo como tema principal a “Amazônia: recursos genéticos e sustentabilidade”. Professores, pesquisadores, empresários, estudantes, técnicos, produtores rurais, agências de desenvolvimento e representantes do setor político estão convidados a participar.
 
A Embrapa- Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, através da sua Unidade Embrapa Amazônia Oriental é a Entidade realizadora do evento. O CBRG ocorre a cada dois anos e tem como objetivo principal popularizar a importância dos recursos genéticos e discutir os aspectos que contribuam para o avanço científico e tecnológico nesse campo, bem comoo uso sustentável dos recursos genéticos animal, vegetal e microrganismos. Para tanto, serão realizadas palestras, mesas redondas, minicursos, e apresentação de trabalhos técnico-científicos orais e na forma de pôsteres.
 
Temos certeza de que o esforço desta comissão em realizar um evento diferenciado e de alta qualidade científica irá proporcionar a todos a atualização e a oportunidade de troca de conhecimentos necessária para o nosso crescimento profissional, ao lado dos conferencistas, palestrantes e expositores nacionais e internacionais que aqui estarão presentes, sendo também uma excelente oportunidade para a sua contribuição científica através do envio de trabalhos para apresentação oral e pôster!
 
Você pode conferir pelo site do evento www.sbrg2012.com.br o desenvolvimento de nossa programação científica que traz os nomes dos nossos convidados já confirmados.
 
É a sua participação que irá validar o nosso esforço e fará deste evento um grande sucesso!
 
Belém do Pará e toda a Biodiversidade da Amazônia estão a sua espera!
 
Dr. Cláudio José Reis de Carvalho
Chefe Geral Embrapa Amazônia Oriental
 
Prof. Dr. Osmar Lameira                                                      
Presidente do II CBRG
 
Dra. Clara Oliveira Goedert
Presidente da SBRG

Relacionados

0 comentários.

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *