Feira da Floresta tem desconto especial para profissionais do CREA-RS

3/13/2017 04:08:00 PM


A Futura Feiras e Empreendimentos, realizará a 6ª Edição da Feira da Floresta, de 04 a 06 de abril de 2017, no Expogramado, no município de Gramado/RS.  Simultâneo à Feira serão realizados eventos, entre eles o 2º Biomassa Florestal e Energia RS e o 2º Simpósio Gaúcho da Madeira, os quais tem valor de investimento.
Estamos disponibilizando aos profissionais registrados no CREA-RS uma promoção de 50% de desconto no valor das inscrições para os dois eventos pagos.
Para isso, basta acessar o site das inscrições em http://migre.me/wbLTI, realizar seu cadastro e ao efetuar sua inscrição, inserir o código:  CREA201770000 no campo “cupom de desconto”. O código é válido para uma inscrição por CPF. Lembramos, que ao realizar a inscrição em um dos eventos – Biomassa ou Simpósio, o inscrito terá acesso para participar das palestras de ambos os eventos, a seu critério. O acesso a Feira da Floresta é livre para os três dias. A carteira profissional será apresentada no credencimento para retirada da credencial.

Fonte: http://www.crea-rs.org.br/site/index.php?p=ver-noticia&id=3778

Relacionados

0 comentários.

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *