Escola de Administração da UFRGS abre inscrições para cursos de Especialização

3/06/2017 07:39:00 PM

A Escola de Administração da UFRGS abriu o período de inscrições para os cursos de Especialização em Finanças, Gestão de Pessoas para Líderes, Inteligência Estratégica, Marketing, Gestão Empresarial e Administração Pública Contemporânea (EaD).

Para os cursos presenciais, as aulas iniciam em março e ocorrem fora do horário comercial – à noite ou aos sábados, em semanas alternadas, na sede da Escola: Rua Washington Luiz, 855 (Centro Histórico, Porto Alegre). A Especialização a distância inicia em abril.

Os cursos têm duração de 18 a 20 meses. A carga horária também varia de acordo com a escolha: de 360 horas a 420 horas. O corpo docente é formado por professores doutores de diversas áreas de estudo.

A página do Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cead) da Escola de Administração possui informações completas sobre as disciplinas, corpo docente e pré-requisitos dos cursos presenciais. As inscrições prévias devem ser feitas por e-mail e são oficializadas mediante análise curricular e entrevista com o(a) coordenador(a) do curso. Mais informações pelo e-mail especializacao@ea.ufrgs.br ou telefone 51 3308.3646.

Informações sobre o curso EAD Administração Pública Contemporânea podem ser obtidas em http://bit.ly/CEAPC_2017.

Mais informações: https://www.ufrgs.br/escoladeadministracao/escola-de-administracao-da-ufrgs-abre-inscricoes-para-cursos-de-especializacao/

Relacionados

0 comentários.

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *