terça-feira, 22 de novembro de 2016

Prêmio IASC 2016 acontece nesta quarta-feira 23/11


A cerimônia do Prêmio IASC 2016, Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor, que reconhece as distribuidoras mais bem avaliadas com base na percepção do consumidor residencial, será realizada nesta quarta-feira (23/11), às 16h, no auditório CEPAT, localizado na sede da ANEEL, em Brasília.

Na oportunidade, serão entregues troféu e certificado às vencedoras, que poderão ser utilizados no material de divulgação de cada empresa juntamente com o selo IASC.

Anualmente, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) divulga a lista de distribuidoras finalistas do Prêmio IASC 2016, Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor. As distribuidoras são por meio de pesquisa de opinião realizada pela Agência.

A pesquisa foi realizada, no período de 7 de julho a 21 de setembro de 2016. Foram entrevistados 24.926 consumidores residenciais, de forma presencial domiciliar, de 540 municípios atendidos pelas 101 distribuidoras, sendo 63 concessionárias e 38 permissionárias.

Divulgado anualmente pela ANEEL desde 2000, o IASC retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica, com o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua na perspectiva do consumidor. A ANEEL premia desde 2002 as distribuidoras mais bem avalizadas pelos consumidores residenciais.


Fonte: http://www.aneel.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ray Bradbury

"Se não tivermos bibliotecas, não temos nenhum passado e não teremos um futuro"