Uergs participa de Congresso de Iniciação Científica na Unisinos

8/29/2012 07:53:00 AM

             Fonte: UERGS

Clique na imagem para ampliar

A Uergs estará participando do II Congresso de Iniciação Científica e Pós-Graduação (CICPG) da Unisinos, que acontece de 3 a 5 de setembro, em São Leopoldo. Durante o evento, a Uergs terá um estande para que os visitantes conheçam a Instituição, suas Unidades e cursos.
 
Mais de 30 alunos da Universidade apresentarão trabalhos de iniciação científica durante o Congresso, que terá como coordenador Marc François Richter, pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da Uergs. Professores da Universidade também participam na condição de avaliadores das apresentações.
O evento é gratuito e aberto a estudantes de qualquer Instituição de Ensino Superior.
Mais sobre o CICPG 2012
O CICPG visa promover o intercâmbio de conhecimento entre pesquisadores e bolsistas de Iniciação Científica, colocando pesquisa e inovação em pauta. Objetiva também elevar a valorização de alunos de graduação e pós-graduação e divulgar pesquisas desenvolvidas por eles sob a orientação de professores-pesquisadores. Além de estimular a adesão de alunos à atividade de investigação, de acordo com a organização do evento esta edição busca discutir inovação, interação, dinamismo e respeito ao meio ambiente – em sintonia com os novos tempos e as novas tecnologias.

Relacionados

0 comentários.

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *