Uergs inicia mais três turmas do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes

8/17/2012 11:29:00 AM

       
Fonte: UERGS

Clique na imagem para ampliar

Iniciaram na sexta-feira, 10 de agosto, mais três turmas do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes (PEFPD), nas Unidades da Uergs em Porto Alegre, Novo Hamburgo e Cruz Alta. Com duração de três semestres, as aulas do PEFPD são ministradas nas sextas-feiras à noite e aos sábados, durante a manhã e tarde.
O PEFPD oferece formação pedagógica a tecnólogos ou bachareis que atuam como docentes. O Programa é oferecido pela Uergs, em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), por meio da Plataforma Paulo Freire.
Unidade em Cruz Alta fez reunião de planejamento com professores do Programa
A Unidade de Cruz Alta promoveu, no início de agosto, um encontro de integração entre os professores do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes (PEFPD). Além da integração entre os docentes, a atividade teve o objetivo de discutir assuntos pertinentes aos planos de ensino, bibliografias, carga-horária, perfil da turma e orientações gerais. Participaram da reunião os professores Viviane Machado Maurente, Heilande Pereira da Silva, Maria da Graça Pieve, Dioni Maria dos Santos Paz, Fabrício Soares e Gilmar Azevedo.

Relacionados

0 comentários.

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *