Uergs recebe pró-reitor de internacionalização e pesquisa da Concordia University of Edmonton

4/28/2016 05:47:00 PM


A reitora e a equipe de gestão da Uergs receberam, na tarde desta terça-feira (26), o pró-reitor de Pesquisa e Relações Internacionais da Concordia University of Edmonton, Manfred Zeuch. Durante a visita, Zeuch apresentou a Universidade, seus cursos e oportunidades para os estudantes que pretendem fazer intercâmbio.
 

 A Concordia University of Edmonton oferta cursos de bacharelado nas áreas de Ciências Naturais, Humanas e Sociológicas e Administração, além de cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado, e cursos intensivos de inglês.

A coordenadora de Assuntos Acadêmicos da Uergs, Viviane Maurente, falou sobre as oportunidade de intercâmbio que a Universidade oferece aos acadêmicos, inclusive por meio da parceria que já mantém com a Concordia, e que a Uergs também está aberta a receber estudantes da universidade canadense.

A reitora da Uergs, Arisa Araujo da Luz, acrescentou que manter o programa de internacionalização da Uergs é importante para o fortalecimento da Universidade, que hoje se volta também para a expansão da pós-graduação. “A Uergs começa a buscar a aprovação dos mestrados e doutorados. Estamos nos direcionando para a Pesquisa, porque no Brasil o Ensino, a Pesquisa e a Extensão são indissociáveis”, disse.

Participaram da reunião os pró-reitores da Uergs e coordenadores de área.


>> Concordia University_apresentação
>> Concordia University_serviços a alunos

Fonte: site de UERGS.

Relacionados

0 comentários.

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *