Prêmio Caio Fernando Abreu 2020

8/03/2020 08:44:00 PM

Fonte: LiteraturaRS


Iniciativa da Editora Reformatório em parceria com o Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade/Mix Literário, o 1° Prêmio Caio Fernando Abreu de Literatura vai selecionar uma obra literária inédita, nos gêneros romance, conto, crônica ou poesia, escrita em língua portuguesa, por autores brasileiros LGBTQIA+. A pessoa autora do texto vencedor assinará contrato com a Editora Reformatório e terá sua obra publicada e distribuída comercialmente no primeiro semestre de 2021, com tiragem, em primeira edição, de 500 exemplares.

Se interessou? Confere no site do LiteraturaRS mais informações sobre o edital, prazos de envio dos originais e contato do concurso!!

O LiteraturaRS é "um estúdio de produção de conteúdo e divulgação da literatura produzida e editada a partir do Rio Grande do Sul. A marca nasceu no Facebook em dezembro de 2014 e foi um dos destaques literários do Prêmio Açorianos de Literatura em 2016. Em março de 2019, renasceu sob nova identidade visual e expandiu-se em um site com conteúdo exclusivo e inédito. Atualmente, tem mais de 15 mil seguidores nas redes sociais. A Central de Acolhimento para Escritores, voltada à profissionalização e amparo de autores, é um dos seus principais serviços."


Relacionados

0 comentários.

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *