Uergs em São Luiz Gonzaga promove curso de extensão

10/10/2012 01:20:00 PM

Fonte: UERGS


Clique na imagem para ampliar
A Unidade da Uergs em São Luiz Gonzaga vai promover, de outubro a dezembro, o curso de extensão “Manual de Boas Práticas de Fabricação: importante ferramenta para o controle de qualidade em agroindústrias familiares”. A coordenação do evento é da professora Fernanda Leal Leães.

A atividade é financiada com recursos da Pró-reitoria de Extensão (Proex) e tem como público alvo os acadêmicos do Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria da Uergs, Unidade em São Luiz Gonzaga, e responsáveis por agroindústrias familiares associadas à Cooparte (Cooperativa Agroindustrial de Artesões Ltda) do município.

O projeto permite a atuação da Uergs junto à comunidade, auxiliando as agroindústrias a buscarem o controle de qualidade de seus produtos. Também visa oportunizar aos estudantes do CST de Agroindústria a vivência e participação em atividades práticas, enriquecendo o conhecimento acadêmico e profissional.

O interessado deve preencher a ficha de inscrição em anexo e entregá-la na Unidade em São Luiz Gonzaga, na Rua Marechal Floriano, 4557. Para demais informações, o contato é pelo telefone (55) 3352-4370.

Inscrições: até 15 de outubro

Datas previstas: 15/10/2012 a 21/12/2012

Carga horária: 100h

Valor: R$ 5,00 (para aluno da Uergs não hipossuficiente e o participante que desejar certificação)
 
Vagas: entrar em contato com a Unidade em São Luiz Gonzaga para informações

>> Ficha de Inscrição

Relacionados

0 comentários.

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *