3º Congresso Brasileiro Biologia Marinha

4/02/2011 01:48:00 PM

Fonte: http://www.uff.br/cbbm2011/

Apresentação

O 3º Congresso Brasileiro de Biologia Marinha (3º CBBM) será realizado no período de 15 a 19 de maio de 2011, no Centro de Convenções do Hotel Praiamar, em Natal - RN. Espera-se que o referido evento contribua substancialmente para congregar pesquisadores, estudantes e instituições dedicados à pesquisa científica e à divulgação da Biologia Marinha no Brasil.

O 3º CBBM será constituído por uma programação abrangente, envolvendo palestras, mesas-redondas, grupos de trabalho, mostras competitivas, exposições e reuniões paralelas sobre diversos temas relevantes de Biologia Marinha. Espera-se realizar um evento dinâmico, que primará não por grandes números, mas principalmente pela qualidade da programação científica e pela veiculação de contribuições relevantes ao desenvolvimento científico nacional.

Os profissionais, os estudantes de pós-graduação e de graduação em Biologia Marinha, Oceanografia e áreas afins estão convidados a participar do 3º CBBM, que certamente será um evento marcante como expressão do cenário das Ciências do Mar no Brasil.


Informações sobre inscrições, programação, agências de viagens e contato podem ser encontradas no site do evento

Relacionados

0 comentários.

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *