Cientec organiza 4º Salão de Iniciação Científica e Tecnológica

5/23/2017 10:33:00 AM

Fonte: Rede Metrológica RS


A Fundação de Ciência e Tecnologia (CIENTEC) convida a todos para participarem do 4° Salão de Iniciação Científica e Tecnológica – IV SICT-CIENTEC. O evento ocorrerá no dia 07/06/2017 e destina-se à criação de um espaço para a apresentação e a discussão de trabalhos de iniciação científica ou tecnológica desenvolvidos por estudantes de graduação na área temática Ciência e Tecnologia: o combustível para o progresso.

Junto ao IV SICT-CIENTEC, no dia 08/06/2017 ocorrerá o 1º Salão de Pós-Graduação – I SPG-CIENTEC, para a apresentação de trabalhos de mestrado e doutorado na área temática.

Os resumos dos trabalhos selecionados serão disponibilizados em mídia eletrônica na forma de anais do evento. Os trabalhos serão apresentados nas modalidades oral e/ou pôster. As inscrições para o evento são gratuitas, sendo o número de vagas condicionado à capacidade física dos auditórios em que ocorrerão as apresentações orais. A programação inclui atividades como visitas aos laboratórios, palestras e confraternizações.

Informações 

Comissão Organizadora
4° Salão de Iniciação Científica e Tecnológica – IV SICT-CIENTEC
1º Salão de Pós-Graduação – I SPG-CIENTEC
DEPROC - Departamento de Engenharia de Processos
CIENTEC - Fundação de Ciência e Tecnologia
Av. das Indústrias, 2270 – CEP 94930-230
Distrito Industrial - Cachoeirinha - RS - Brasil
Fone: +55 (51) 3439.6360
E-mail: sict@cientec.rs.gov.br


Relacionados

0 comentários.

Visualizações

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *